ain Resenha: Batons cremosos Mary Kay | Mini Cutxi

Resenha: Batons cremosos Mary Kay

Olá, amores!!

Gostaria de compartilhar com vocês essas belezuras que acabei arrematando... Faz um tempo que já uso produtos da Mary Kay... a linha de tratamento, limpeza para o rosto e alguns produtos de maquigem agora. Dentre eles, quero mostrar esses batons, minhas ultimas aquisições.
Estou amando usar batons de tons mais escuros.... Minha preferencia de cores de batons de inicio sempre foram os mais clarinho, mas agora estou amando esses mais escuros. E agora no inverno eles fazem a boca mesmo da mulhereada. A linha de batons da Mary Kay já vem mostrando a cor deles na tampa e na base dele, abaixo tem o nome de cada um. Assim facilita muito na hora de escolher.
São ótimos, cremosos, fácil na hora de passar, pois desliza.

Pink Melon: Esse acabou sendo o queridinho da minha mãe. A cara do verão. Amo usar esse tipo de cor durante o dia no dia a dia. Fica bastante bonito na boca.
Really Red: Esse red é a cara do inverno,  um vermelho mais aberto.Fica lindo nos lábios... Estou me jogando mais em cores assim e estou amando.Quem não ama um red? hahahha

Fuchsia: Esse é meu predileto, é um pink meio fechado, sabe? Da a senssão de ser roxo também... Mas agora no inverno é muito bem vindo! Amaaaando.




Espero que tenham gostado das dicas... E queria saber também, quem aí tem alguns desses batons?

Beijos da Ana 



Me encontrem também no:



Share this:

, , ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.