ain Resenha: Linha de tratamento repositor de massa BIO EXTRATUS | Mini Cutxi

Resenha: Linha de tratamento repositor de massa BIO EXTRATUS


Hoje é dia de resenha!!

Siiiim, eu gosto de testar TUUUUUUUDO antes de vir aqui no blog ou em minhas redes sociais falar sobre o tal produto, ou algo expecifico. 
Vim compartilhar hoje minhas experiências com a linha de tratamento repositor de massa da Bio Estratus. Bem, vamos começar... Quem aqui lembra da ultima vez que fiz minha coloração do cabelo? Fiquei beeem mais loira, não foi, meninas? (para quem não viu, clique aqui )Hahha Foi ai que vim pesquisar mais sobre maneiras de como cuidar do meu cabelo. Aproveitar que fiquei de férias, não sai muito e pude sim, passar dias em casa se algo desse errado. 

Mas vamos ao que interessa? Usei toda a linha de tratamento da Bio Extratus Spécialiste, repositor de massa, e vamos aos fatos! Sim, gostei bastante do produto, após minha coloração, obtive maciez, leveza, hidratação e brilho. Porém, notei que após meu cabelo foi se acostumando com a cor nova '' digamos assim'' as vezes que usava essa linha, na hora do precesso, sentis meu cabelo com aspecto de ''duro'', após ele seco, ficava com os fios muito feios e para neutralizar a situação acabei lavando com outra marca, para ver como reagiria meus cabelos. Fiz essa alternação algumas vezes e só obtia a certeza nos ultimos dias que os fios não ficava lá essas coisas, como de inicio após a coloração. Mas isso tem uma explicação ok? Na verdade ele é um tratamento expecifico para cabelos danificados, que precisa repor sua massa deixando realmente da maneira que é para se ficar um fio. Liso, brilhoso, sedoso... Comigo só funcionou no inicio... :)
Abaixo irei falar um pouco sobre a linha a meneira de como usar... vamos as dicas?


Shampoo:  O primeiro passo é usando o shampoo que vai limpar seu couro cabeludo e fios de maneira leve, promete voltar o brilho e o balanço dos cabelos .Composto por argan e micro queratina. Aplique uma porção do tamanho de uma moeda de R$ 1,00 e com o cabelo molhado, distribua massageando. Se você sentir que necessita de uma outra aplicação, repita da mesma forma. Retire o produto bem e vamos ao próximo passo!

Máscara: Ao retirar o shampoo, aplique a máscara em seus fios e massagei mecha por mecha. Se preferir use uma toca de hidratação. Deixem esse produto durante 10 minutos nos seus cabelos. Retire o produto e vamos a próximo passo.

Condicionador: Existem duas formas de usar o condicionador .Se  você for hidratar usando a máscara, esse será seu passo 3. Porém se você não quiser hidratar o cabelo e apenas lavar com o shampoo e usar o condicionador... Esse será seu segundo passo. Para usa-lo após a lavagem ou máscara, você irá aplica-lo em todo seu coprimeito de cabelo. Deixe por alguns minutinhos, retire enxaguando bem, certificando que não tem nenhum resíduo de produto.


Esta foi mais uma resenha de produtinhos, mas voltado para cabelos. Então se você já usou, ou esta querendo usar, lembre-se que cada cabelo tem suas particularidades. O que  não deu em mim, pode dar super certo em você e o que deu certo em mim pode não da certo para você.
Já usei outras linhas dessa mesma marca e meus cabelos deram muito bem com elas!

Mas quero saber de você, já usou essa linha? O que achou?
Espero que tenha gostado.

Beijos da Ana



Me encontrem também no:
Me segue no SnapChat: minicutxi



Share this:

, ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.