ain Pet Bichos | Mini Cutxi

Pet Bichos

Oiiii amores!!
Tudo bem com vocês?

Gostaria de compartilhar hoje com vocês um cantinho bem especial, a qual  meu dog Tully recebe todos os cuidados!! Gosto de compartilhar o que vivo e vim dar dica então de um Pet Shop bem bacana aqui na minha cidade... Como recebo tantas perguntas, do tipo, onde foi que você comprou essa roupa... onde tem isso ou aquilo.. vocês também tem curiosidade de saber se eu conheço algum espaço onde vocês podem levar seu bichinho de estimação!!!
Bem.. eu venho levado meu dog Tully, a um pet shop aqui da minha cidade.. O Pet Bichos é um espaço bem completo onde você encontra tudo que seu pet precisa, desde a medicamentos, acessórios, banho, tosa, alimentos, ate a obter um novo bichinho de estimação! Pois é.. no Pet Bichos também há venda de filhotes.




Para quem se interessou eu conhecer mais o espaço.. aqui vai os contados abaixo:

Pet Shop Pet Bichos

 Tel: 3342-6690 / 98844-5239 Rua Mém de Sá, 1100 Santa Rosa 🐩Estética Canina 🐶Venda de Filhotes 🍖Rações 🏥Veterinários 💊Medicamentos 🚖Taxipet www.facebook/petbichoscg


Share this:

, , , ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.