ain Onde estar você? | Mini Cutxi

Onde estar você?




Onde estar a menina que tanto sonho em meus braços? Para sentir o cheiro natural de sua pele, temperatura, perfume que usa no seu dia a dia e em ocasiões especiais, seu toque e textura de seu cabelo. Ver de perto seu mais sincero sorriso, suas manias e defeitos. Querida, queria tanto estar perto de você nesse momento. Você é minha fonte de energia para minha busca de melhoria. Sabe como é acordar todos os dias na esperança de que um dia vou te encontrar e dizer '' finalmente eu te encontrei, uffa'' . Sei que pode demorar, um , dois, três dias, meses, anos... Mas tenho a esperança em encontrar-te. Dizer coisas que jamais pensaria em dizer a um outro alguém. Quero me preparar a cada dia para nosso encontro, saber o que irei dizer, fazer... Creio que o que sentirei será inexplicável, mas com certeza será algo muito especial. Não sei onde você esta nesse momento, nem tão pouco com quem andas. Apenas sinto você em meu ser, como se eu já te conhecesse e procuro assim ser a melhor pessoa que você também gostaria um dia de conhecer, por isso dou sempre meu melhor todos os dias. Quem sabe você não esta na próxima esquina em que eu dobrar? Posso me esbarrar em você. Posso ser alguém tão inesperado no momento tão inexplicável que você irá se assustar em tão perfeita harmonia na troca de nossos olhares e sorrisos em silêncio. 
Onde você esta, querida? Essa é uma pergunta que faço todos os dias, por mais curiosidade que tenho em mente eu tenha a esperança e paciência. Pois sei que estou me preparando para você, para que conheças quem um dia você sempre também sonhou em conhecer e ter ate o fim em seus braços, assim como eu !






- Ana Raquel

Share this:

COMENTÁRIOS

1 comentários:

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.