ain Novidades de 2016 da Belle Bijou CG | Mini Cutxi

Novidades de 2016 da Belle Bijou CG


Olá, meus amores!!!

E agora em Janeiro o que não falta são novidades na loja Belle Bijou de Campina Grande. E vim motrar para vocês algumas dessas novidades. Através das lentes de Sheila Carvalho. Acabei montando looks que pudessem casar agora com o verão, estilosas, casuais e ate mesmo peças para festas. São várias peças, detalhes que irão valorizar seu estilo. 
Essas ultimas novidades são muitas com peças como brincos em formatos de leques, porém não com penas como foi mais o verão passado ( sim essa moda ainda continua ), mas trouxe para mostrar a vocês com um material diferente. As chokers ( famosas coleirinhas, gargantilhas) continuam também em alta esse verão em suas variedades de modelos, materiais... Optei mostrar para vocês o dourado, peças com turquesas, azul marinho, esmeraldas, estrasses... e sem esquecer dos maxi colares que são sempre bem vindos. Sem dispensar também os anéis... amoooo!  Confiram detalhes das peças nas imagens abaixo:



















Espero que tenham gostado meninas, qualquer informação entrem em contato com os contatos abaixo, ok?

Beijooos

Belle Bijou Franquia CG

 Galeria Comercial do Extra Supermercados, na Av. Brasília. 📞 3065-0022 📱WhatsApp (83) 98738.9119 Seg a sab.(10h às 22h) e Dom(12h às 18h)



Me encontrem também no:

Me segue no SnapChat: minicutxi

Share this:

,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.