ain Dia dos Namorados- Parte II | Mini Cutxi

Dia dos Namorados- Parte II





Provérbios cap. 31 Vs 29 e 30 - Muitas mulheres são exemplares, mas você, a todas supera A beleza é enganosa e a formosura é passageira; Mas a mulher  que Teme ao SENHOR, será elogiada.

Dando continuidade a mensagem anterior ( nesse post AQUI )  onde falamos sobre o homem ideal para um relacionamento, daremos seguimento e desta feita falaremos do modelo ideal de mulher para que você possa refletir com um olhar racional, a paixão cega a razão e neste período de romantismo as vezes não selecionamos bem aquele ou aquela que poderá se tornar o par ideal para dividirmos os nossos sonhos e projetos.

O texto acima vai de encontro ao poeta Vinicius de Morais, que uma vez citou que beleza é fundamental, podemos afirma com toda convicção que DEUS falou que não é bem assim, a mulher que teme ao SENHOR, esta sim, tem qualificações para conquistar e se destacar em meio à multidão, visto que a beleza dela transcende a visão normal de um mortal sua luz é muito mais iluminada do que qualquer roupa com enfeite de brilhos e lantejoulas, é amável e fiel aos seus princípios cristãos.

Sua namorada tem estas qualificações?? Seu vestir é condizente com seu caráter ??? Você realmente conhece quem você namora????

Que possamos refletir quem levaremos para o altar de Cristo, lá você irá empenhar sua palavra em votos de amor, de fidelidade, tanto na alegria como na tristeza, na bonança e na escassez, na saúde e na doença, até que a morte o separe. Amem!

PENSE NISTO!

PARABÉNS A TODOS OS CASAIS DE NAMORADOS!


Pra te abençoar.

João Aires
 

Share this:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.