ain Sou Leitora do Dia- Blenda Reis | Mini Cutxi

Sou Leitora do Dia- Blenda Reis

Olá meninas, hoje é dia de Sou Leitora do Dia  :)
E quero apresentar a vocês a Blenda! Linda e cheia de estilo ela nos mostra e conta um pouco de suas preferencias e um pouco de si . Vamos conferir agora os looks e o textinho dela para o blog?

                                                                                                                                                            
''Olá meninas, meu nome é Blenda Reis, tenho 19 anos, sou apaixonada por moda desde pequena, meu estilo não é muito definido, depende do meu humor, clichê né?! mas é verdade! Gosto de diversos estilos, adoro uma skinny, vestido, amo blusas larguinhas, leggings, adoro um casaquinho, peças rendadas, all star, coturno e saltos. Gosto de ter sempre uma pegada mais rocker, e adoro peças básicas. Uma blusinha branca, short e all star, está perfeito para mim, e até uma jaqueta pra dar um up. Pode ser que um dia você me veja de vestido e salto e no outro uma jaqueta de couro e coturno. Na make gosto do básico, nada muito forte, uso mais lápis, rímel, blush, batom rosinha e sombra, não peso muito na sombra, gosto de bege, marrom clarinho, concavo marcado e adoro degradês. Então é isso, beijos.''

A Blenda tem um blog também meninas. Visitem :
Cantinho Blenda Reis
Cantinho Blenda Reis
Quer participar também? Então clique AQUI e saiba como!!

Veja quem participou no post anterior ( clique aqui )


Super beijo meninas ;*

Share this:

COMENTÁRIOS

4 comentários:

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.