ain 6 on 6 - Setembro | Mini Cutxi

6 on 6 - Setembro

Oi amores! Hoje venho com mais um post do 6 on 6 !!!
Mês passado, não houve tema. Então procurei fotografar aleatoriamente.
Para quem não viu, clique (aqui) o post anterior.
Esse mês eu e mais 5 meninas ( citarei o nome delas e os seus respectivos blogs no final ) resolvemos fotografar objetos. Entre uma delas a presença do meu cachorro pra variar. hehehe
Adoro fotografar e aos pouquinhos estou pegando o jeito. ( mas adianto que não sou fera no assunto)!
Vamos aos cliques então?

Carteira de uma amiga heheh
Coleção de gravatas que meu cachorro possui. --'
Pen drive fofo de câmera
Fui fotografar meus livros.. mas não deu certo. hehe
Literatura- Inocência ( Quem já leu? )
Quebra-cabeça que ganhei de presente

Visitem o blog das meninas ,  AlineAna Beatriz , Larissa , Letícia , Victoria ;)
Beijoos

Share this:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.