ain Sou Leitora do Dia- Thais Fernandes | Mini Cutxi

Sou Leitora do Dia- Thais Fernandes

Hoje é dia de Sou Leitora do Dia. Hahaha O espaço hoje é da linda Thais Fernandes. Gata linda de 20 anos e que adora comprar em seu look uma terceira peça. Que por sinal eu acho lindo e sempre que posso faço isso também. hehehe
Vamos aos cliques da Thais e o que ela nos tem a dizer? 
‘’Inspiração Fashion ? Eu não tenho bem uma inspiração fashion, para compor meus looks procuro mais inspiração nas peças do que nas pessoas mas, Coco Chanel me inspira como mulher, por sua força, coragem, determinação e claro bom gosto.
2 peças indispensáveis? Blazer, calça jeans.O que não falta na sua Bolsa? Protetor Solar, e lencinhos umedecidos. 
Dica infalível de moda ? Use sempre uma 3ª peça no dia a dia de preferencia um blazer. 
O que é moda pra você? Moda para mim é uma forma de expressar um momento e homenagear certas coisas, eu procuro sempre associar as tendencias com o mundo que muitas são ligadas a cultura. Como por exemplo: a trend do azulejo português, é ligada a Portugal e toda a sua cultura. A trend do Barroco, étinica, P&B, Moda é sinônimo de cultura pra mim.
O que é ter estilo pra você? Ter estilo é saber expressar sua personalidade, usando o que te faz bem junto com tendências do momento independente do seu estilo.

Quais suas marcas de roupas e sapatos preferidas? Não tenho uma marca preferida. Gosto de comprar em diversas lojas, sem reparar em marcas. Compro o que me agrada.

O que te inspira na hora de criar um look? O meu humor do momento, as vezes tô séria, despojada, elegante, depende da ocasião e com certeza do meu humor.

Quais os sites que costuma visitar? Sites relacionados moda, saúde e direito.

Um conselho que você leva na sua vida ? Não tenha medo de encarar a verdade. Esse é um conselho que eu procuro seguir sempre, até porque todas as vezes que eu tive medo de encarar a verdade acabei me machucando mais do que se tivesse encarado. Então esse é um conselho que eu dou a todas as pessoas. Encare a verdade, não veja só o que você quer ver.’’
  @thaisfernandesss

Quer participar também? Então clique AQUI e saiba como!!
Clique ----> ♥  < ----- e veja a leitora anterior !

Beijooos da Ana

Share this:

COMENTÁRIOS

1 comentários:

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.