ain Inspiração: Look Rock Modern | Mini Cutxi

Inspiração: Look Rock Modern

Olá meninas!

Hoje vim compartilhar um look com vocês bem descolado.
Ótima inspiração para quem adora um tema rock em seu look.
Acho super estiloso quem se veste assim, de maneira bem fashion e que tem atitude para usa-las. Mas penso também que não só apenas quem tem estilo roqueiro pode se vestir assim. Variar sempre, é bom! Então para as meninas que são básicas, assim como eu, e que querem variar seus looks, se liguem nas dicas abaixo:                   


Para montar um look rocker, percebemos que o preto é uma cor que predomina muito nessas situações. Mas podemos também ver outras cores dando contraste e estilo, como o vermelho, verde escuro, cinza...
Então resolvi trazer algo básico, mas que remete a um look rock moderno e para montar esse look, apostei em duas peças; um short jeans destroyed, uma uma regata branca mas que na estampa tem uma mulher toda fashion com um look bem rock, que é a proposta do look de hoje.
A dica que eu dou para quem quer apostar em looks assim é ousar em peças de xadrez, militar, couro, mistura de jeans, ter como detalhes spike's, em alguma dessas peças... Aposte também em camisetas que tenham como estampa alguma banda favorita, algum personagem/ator/cantor que você goste,jaquetas, coletes... Os vestidinhos básicos também podem oferecer um look rock. Enquanto aos sapatos, uma dica legal seria botinhas de cano curto, all star, coturnos... aposte nos acessórios, makes, penteados legais e arrasem! 

T-shirt: cotton on |  Colete : |Short: Zinco | Sapato: Mixage |Make e Fotos: Sabrina Bertino

Percebam também que com esse look, fiz 2 em 1. O que uma terceira peça em um look, não faz? Adoro apostar em uma terceira peça. Deixou o look bem mais estiloso e com atitude.


Espero que tenham gostado, meninas! Beijos da Ana

Share this:

, , , ,

COMENTÁRIOS

2 comentários:

  1. Oi Ana, tudo bom?
    Escolhi seu blog e esta na minha lista de indicados hoje!! ♥ http://apequenaka.blogspot.com.br/2014/03/follow-friday.html
    e minha irmã disse q vc parece a Alyson Stoner. Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindoooooo, você também é muito linda, own modeuzo haha <3
    http://utopiasdemaria.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.