ain Dica de Dia dos Namorados: Rutra Menswear | Mini Cutxi

Dica de Dia dos Namorados: Rutra Menswear

Olá meninas!

Hoje o post é mais 'uma' dica de #DiaDosNamorados aqui no blog para vocês, minhas leitoras românticas, criativas, dedicadas... Pois eu sei que vocês são tudo isso! Ok? Como sei também que quando chega essas datas especiais como aniversário de namoro, dia dos namorados, aniversário do love... surgem várias dúvidas de como presentear-lo.
E que tal dar presentes para seu gato, ficar ainda mais lindo e estiloso? Então se liga nas sugestões dessa loja que trouxe para vocês, se inspirarem na surpresa para ele.
Rutra Menswear é um conceito de loja masculina, que traz para o homem contemporâneo uma diversidade em produtos para cada tipo de ocasião, como calçados, acessórios, blazers, camisas sociais, calças, bermudas.... E garanto que ele iria amar receber qualquer um desses presentes.
E o blog MC conseguiu desconto de 10% para cada produto comprado com o consultor Rutra Menswear, Anderson Freitas ( no final mais informações) e na compra, fornecer o código (minicutxi12062014).
Mas atenção meninas, essa dica só esta valendo para uma loja em especial aqui da cidade, no centro de Campina Grande. Logo abaixo estarei colocando o endereço da loja, para vocês não errarem. Ok?
Agora vamos ficar com os cliques da fotografa, Victória Lira e conferir algumas das novidades que a loja disponibiliza:



Sou bem suspeita a comentar sobre o que achei dessas dicas, mas eu amei fazer postagens dando dicas de surpresas para o Dia dos Namorados e conseguindo descontos para vocês, não é meninas? hahahaha
Ah! E lembrem que chegando na loja, procurem pelo consultor Anderson Freiras que ele vai orientar vocês em outras dicas, para vocês arrasarem no presente para o Dia dos Namorados.

Beijos da Ana

Consultor Rutra Menswear, Anderson Freitas ♞ 
whats:(83)8126-3197



Rutra Menswear
Rua: Cardoso Vieira- 83
Centro, Campina Grande-PB
Contato: (83)3321.2399

{Família, Gestante, Newborn, Acompanhamento, Infantil} Whatsapp 83 8844-3947 Email: victorialirafotografia@gmail.com

Share this:

, ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.