ain Look do dia com o dog Tully | Mini Cutxi

Look do dia com o dog Tully

Olá meninas!

O look do dia de hoje vem acompanhado com meu dog, o Tully. De vez em quando saio postando algumas fotos dele no instagram @minicutxi ( segue lá ). E hoje venho trazer um look acompanha por ele. hahaha Não ficaram muito boas as fotos, pois tirar foto com cachorro é um pouco complicado, ainda mais quando se trata de uma foto de passeio, que é um momento que eles ficam eufóricos, querendo andar e a ultima coisa que fazem é olhar para a mesma direção da lente. hahaha
Mas abstraindo esse momento,quero enfatizar agora no look que usei esse final de semana para um passeio. Já disse várias vezes aqui no blog, que sou adepta a looks mais confortáveis durante a semana e em tardes dos finais de semana. Adoro me jogar nas t-shirts, shortes... tênis ou rasteirinha. Aproveitei  que nesse sábado acabou fazendo um solzinho pela manhã e no incio da tarde  ( pois nesses dias está no tempo de frio). Usei esse look abaixo que vocês vão conferir, a t-shirt que estou amando, da querida parceria do MC, a T-shirt Company e o short que me custou R$ 15,00 se não me engano, no brechó Baobá.
Essa já é a segunda vez que vou comprando calçados na loja Marisa e não me arrependo, achei esse tênis oxford um amor e é um dos calçados que mais to usando.

T-shirt: T-Shirt Company Short: Colcci | Tênis Oxford: Marisa | Acessórios: Le Biju

Espero que tenham gostado, amores!

Beijos da Ana

Share this:

COMENTÁRIOS

1 comentários:

  1. Lindo look, bem esportivo. E vc tem pernoes. Parabens. Hehehhe
    bjs
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.ca/

    ResponderExcluir

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.