ain Un peu de couleur | Mini Cutxi

Un peu de couleur


Olá meninas!!!

Hoje vim por um pocou de cor aqui no blog, com esse look lindo da loja Carrapixo. Essas são umas das peças, da nova coleção da loja, ate mostrei no blog dois posts ( 1 e 2 ) . Usei essa saia linda , toda estampada e com detalhes de pérolas na cintura, que por sinal foi meu amor a primeira vista. Sem contar que as pérolas continuam super em alta e que ganhou espaços em vestidos, saias, blusas... Realmente deixa o look bem clássico e um charme só.
Acabei usando esse look quando dei uma passada em Recife. Então, escolhi usar sapatilha, pois iria andar muito e como privo muito pelo conforto, essa sapatilha caiu super bem no meu look para uma tarde em Olinda e passear pelo shopping em Recife.
Esse óculos ta sendo minha paixão, e para quem sempre pergunta, vou logo dizendo que é mais um produto papho da lojinha que amo, a loja Black Banana
Agora fiquem com as imagens e confiram em detalhes o look. 









Saia e Blusa: Carrapixo Club- Bolsa: Arezzo- Brincos: Carla Rabello Bijou-Óculos: Black Banana

Espero que tenham gostado da inspiração de hoje, meninas!!!
Fique ligadas no meu instagram @minicutxi. Lá compartilho meu dia a dia, atualizações do blog e respondo aos comentário, dúvidas de vocês...

Beijos da Ana


Share this:

, , ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.