ain Algum Dia | Mini Cutxi

Algum Dia



Algum dia

Algum dia, eu conheci pessoas
Algum dia eu confiei nelas
Algum dia eu já ajudei algumas delas

E em algum dia, 
Algumas dessas pessoas me viraram a cara
Quando mais precisei

Amigos não são todos que você conhece
São todos aqueles que conquistam e faz por merecer
O seu verdadeiro amor e sua confiança com o tempo

Quer ajuda?
Eu estarei sempre com a mão estendida a te ajudar,
Quer não ter mais minha amizade?
Me traia e não me considere mais

Mas se caso 
Se algum dia, você estiver em apuros
Eu não fecharei meu coração, mesmo sabendo do que você fez comigo antes.
Pois apesar de tudo Deus mandou amar o próximo e ate mesmo meu inimigo.

( Ana Raquel Vieira Rodrigues)






Share this:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.