ain Entrevista com Daniele Grossi- Sobre mudança de visual | Mini Cutxi

Entrevista com Daniele Grossi- Sobre mudança de visual


Oii gente! Hoje eu vim falar de mudança nas madeichas... E escolhi a Danny do blog Mundo Onde Vivo que já é conhecida aqui no blog, pois já apareceu nesse post aqui. Então a convidei para contar as leitoras do Mini Cutxi sobre a mudança dela com seus cabelos... Vou deixar de bla bla bla.. Vamos lá saber sobre a mudança da Danny? Então continue lendo e veja o que ela nos contou:
 Danny, de onde você tirou inspiração para mudar o visual?
Acredite não me inspirei diretamente em ninguém! Sempre quis pintar meu cabelo de ruivo. O Corte surgiu da ideia de dar um ar de “fiz muito além que pintar o cabelo” e sempre gostei de cabelo curto, acho que dá um ar mais “mulher” e menina ao mesmo tempo! Acho chic, coisa de gente decidida. (:
 Mudar radicalmente sempre exige coragem. Para você foi fácil se adaptar ao novo visual?
Mais ou menos. Como meu cabelo é liso e fino, quando era grande eu só lavava, de vez em quando hidratava e deixava secar ao vento mesmo. Agora a coisa não é bem assim, está sendo mais difícil de cuidar.
3  Fale um pouco de suas transformações com seu cabelo. Qual delas foi o mais radical?
Essa com certeza! Eu não fiz nada tão radical antes, pintei meu cabelo de ROSA uma vez com crepom, mas saiu em menos de 4 dias, ficou um coco depois, super ressecado. Também usei totalizante mas desbotou =/
 4  Quais os produtos que você usou para mudar a cor do seu cabelo?
Só usei a tinta em espuma da Koleston (6646)


5  Quais os produtos que você está usando no momento para fazer a manutenção?
Tenho uma lista imensa, mas está funcionando muito, tá tudo mundo espantado que ainda não desbotou quase nada a cor, rs
Eu lavo com shampoo de bebê neutro, depois lavo novamente com o Color-Vive da Elseve, bem pouco de condicionador também da linha Color-vive.
E três vezes por semana uso a máscara de Cereja do “O Boticário” para hidratar.
E o protetor térmico em spray da Dove quando faço escova ou seco o cabelo com o secador.
6  Como você está se sentindo com o novo visual?
Bem, muito bem! Acho que temos que mudar radicalmente pelo menos uma vez na vida, só para ter a sensação de um dia mostrar as fotos para seus filhos e falar: “Eu já fiz isso!” rs
E outra, quando não fazemos aquilo que queremos sempre ficamos com aquela sensação de que falta algo.
 7  Quando mudando o visual, cortamos o cabelo, pintamos... Quem percebe já comenta e pergunta logo o que você fez! E acho que, com você não foi diferente. Agora me diga, como as pessoas reagiram diante sua mudança?
A maioria gostou, principalmente minhas lindas amigas blogueiras, rs
Agora teve gente que disse gentilmente que preferia meu cabelo original e outras pessoas que falaram: QUE CAGADA VOCÊ FEZ, SEU CABELO, MEU DEUS, CADÊ SEU CABELO? FICOU HORRÍVEL! (rs)
8  Esse visual, diz quem você é? Me fale um pouco quem é a Danny Grossi.
Não ele em si, mas ele mostra que eu sou uma Metamorfose ambulante! Eu mudo de opinião sem nunca mudar meu caráter. Assim como mudei o visual sem mudar de atitude, sem mudar quem eu sou. (:
A Danny é uma pessoa feliz, que fala para caramba, que adora conhecer as pessoas e suas histórias, que ama viver, que aprendeu a se cuidar a +/- 3 anos! Que corria da mãe para não cortar a unha do pé e hoje tem uma coleção de esmalte. Que tinha 1 gloss na bolsa e hoje passa batom TODOS os dias, as vezes até para ficar em casa!
Quem um dia disse: EU NUNCA e pagou com a boca! Sou humilde demais, não tenho porque não ser... e principalmente: APAIXONADA PELA VIDA!

Danny  sua fofa, muito obrigada pelo carinho e pelo convite aceito. Você é uma graça mesmo. Muito bom esse poder da internet, pois podemos conhecer pessoas incríveis como você! E saiba que já es especial pra mim.
Um Beijão querida e mais uma vez obrigada!

Pessoal espero que tenham gostado da entrevista com a Danny. 
Um amor de pessoa gente!! Visite o  Mundo Onde Vivo  e acompanhe as super dicas que ela
nos mostra lá. Eu já sou leitora fiel, pois o blog tem conteúdo! rsrs
Beijão pra vocês


Share this:

COMENTÁRIOS

6 comentários:

  1. Aninha,
    Você sabe, mesmo a muitos e muitos eu disse: MUITOS MESMO , KM de distância, você é especial para mim :D
    Realmente é maravilhoso esse poder que a net tem de aproximar pessoas! Obrigada por todo o carinho, por ter aberto as portas do Mini para mim.
    Beijo gatinha,
    Te adoro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso Danny..
      como diz no Pequeno Principe: Tu tornas responsavel por aquilo que cativas!
      E é isso ai!
      Beijão amore

      Excluir
  2. que legal essa entrevista! adorei, tambem gosto de mudar o cabelo xD
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula querida,
      muito bom mudar o visual... levanta a alto estima da pessoa ;D
      Beijos

      Excluir
  3. nossa como ela é lindaaa...ameii o post

    /(.”)__☆
    /||\
    _||_

    flor tem sorteio lá no Blog..vem participar!!



    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.