ain Papo Model com Lays Nascimento | Mini Cutxi

Papo Model com Lays Nascimento


Nome: Lays Vieira do Nascimento
Idade: 23 anos

 Você é de onde?
Nasci em Campina Grande - PB

É hora de viajar e cumprir com a agenda da agencia. O que você costuma levar na mala?E o que não pode realmente deixar de ir com você.
Hahaha... A Malinha da Modelo! Isso não é brincadeira, tem que ser, realmente, pequena. Levar o que você tem certeza que vai usar... um jeans básico, o famoso vestidinho preto que te salva em todas as horas, aquela sainha preta de cintura alta que toda modelo tem, um blazer básico, um bom salto preto e, se possível, um nude, maquiagem e underwear específico. Enfim, o básico que nunca falha! Mas vai do estilo de cada um! E só pra esclarecer o porque das malas serem pequenas... quando você viaja de um país para outro você leva no máximo 25kg: NADA!

A alimentação em outro país, é um quesito ruim para pessoas seletivas que comem apenas o que gosta. Você é do tipo de pessoa que topa comer alimentos diferentes ou rejeita e  diz que não gosta sem ao menos ter provado?
Noooossa... não nego nada! hahahaha smile
Sou a favor de provar de tudo... quanto mais diferente, melhor!

heartJá foi dito entre muitas modelos e mostrado aqui no blog sobre as dificuldades que a modelo enfrenta quando sai do seu âmbito familiar para trabalhar fora em um lugar ‘’estranho’’, onde a cultura, gastronomia, política... São totalmente diferentes do que se é de costume. O que você acha que a Língua Inglesa pode trazer de benefícios para uma boa convivência em um ‘’novo território’’? 
O inglês... o velho inglês! Sem ele as coisas complicam um pouco... desde o que é mais simples, como fazer um amigo, até as coisinhas mais importantes como se apresentar e mostrar desenvoltura em um casting, e comunicar-se para ao menos se localizar. Falando o inglês você fará mais amigos, fará um melhor casting, aprenderá mais sobre a cultura local. Comunicação é tudo, vai te abrir mais portas no exterior... e quando voltar ao Brasil, ainda terá algo a mais no seu currículo! 
Estuuuda Galera!
Esse trabalho esta sujeito a conviver com pessoas, vivenciar de perto costumes, manias, defeitos... Pra você é fácil conviver com pessoas diferentes de você? Quais as dicas que você pode nos dar para ter uma relação saudável com colegas de trabalho?
Hehehe... 
SIM... costumes, manias, defeitos... pessoas totalmente diferentes de você! Particularmente, nunca tive problemas com nenhum roomate! Como falei acima, comunicação é tudo! É bem válido, assim que se conhece uma nova pessoa, expor sua forma de pensar, mostrar como gosta de viver e aquilo que gosta de fazer... procurar saber mais sobre o companheiro. Ser sempre doce e amigável... não há quem não se derreta diante de uma pessoa doce e educada, Tudo acontece! Tratar sempre BEM, é muito importante! E se algo não bater, na base da conversa tudo se resolve... Até na nossa casa, nem tudo sai do jeito que a gente quer... quanto mais quando se vive uma russa, um australiano, um indiano, um brasileiro, colombiano, canadense... tudo junto! ISSO ACONTECE! Por isso se você quer ser modelo e quer viajar... feche os olhos e tampe seus ouvidos para muita coisa! Aceite as diferenças!
Uma super dica: reze muito para ter sorte com seu roomate! Isso sempre funcionou comigo. 

Distancia de tudo que é familiar, da rotina do seu dia a dia que você tinha antes, não é de se estranhar que a saudade é um sentimento que se carrega todo o momento com a pessoa. Como você lida com esse sentimento?
Aiaiai... A Saudade! É algo com que você aprende a lhe dar... tem que aprender né! É bom porque te ensina a dar mais valor ao que você tinha... essa saudade que sinto, hoje, me faz dizer todos os dias que AMO meus pais, irmãos e amigos, o que eu não fazia com freqüência. Me fez ver que o "pouco" que eu tinha no Brasil é TUDO perto do "nada" que temos fora.
Um super beijo para quem criou o Skype, porque é ele que me salva todos os dias... não tem preço ver, pelo menos, o rosto dos que amo na tela do computador. Vamos levando né... até a hora que não aguentamos e voltamos!
Só mais uma coisa: sou extremamente louca pela minha família e amigos... minha cidade, minha cultura... e sinto muita falta de tudo!
Conte-nos um pouco sobre as qualidades que tem na vida de um profissional que trabalha como modelo.
A vida de modelo é algo bem complexo... é um aprendizado, na verdade. Como modelo você tem a oportunidade de aprender línguas, conhecer vááários lugares, vivenciar novas culturas, fazer muitos amigos... você tem oportunidades ímpares. Mas não é só vida boa... vivemos como uns pirados... de casting pra casting se perdendo nas ruas todos os dias, trabalhos, ensaios, dorme tarde e acorda cedo, vivemos um horário "imposto" por uma agência, saudades de tudo... e ainda tem que tá linda e apresentável.

Você já realizou trabalhos como modelo fora do Brasil? Se sim, quais foram os lugares que você foi?
Sim sim! Já morei na China em Shanghai e na Malásia em Kuala Lumpur... atualmente moro em Singapura.

O que você costuma fazer antes de uma cessão de fotos, de um desfile?
Eu poderia dar várias respostas... mas vamos lá! Com relação aos cuidados pessoais é primordial está com tudo em ordem... cabelos limpos, unhas limpas, depilação em dia. Sempre checar se os itens básicos como underwer, salto e blá blá blá estão na bolsa. Não vai pra balada no dia anterior ao seu trabalho. E antes de começar qualquer coisa, eu rezo... e falo: Maria, passa na frente! Senhor, me ilumina e fica comigo!

Quando e como foi que houve esse interesse de se tornar modelo?
Acho que desde cedo me interessei. O motivo eu desconheço... só sei que sempre quis! Tentei e não consegui, uma vez! Mas hoje, graças a pessoas que Deus colocou em minha vida, estou aqui, tendo essa oportunidade maravilhosa!

Quando você começou a trabalhar como modelo, quais as mudanças imediatas que houve com você para se tornar uma modelo? 
Em mim o visual mudou um pouco... querendo ou não algo em você não vai ser mais o mesmo. Isso se dá as vezes por questão de perfil que se adequa melhor a um certo mercado. O seu estilo as vezes pode ser mudado por questão de conveniência... não que te forcem a fazer isso, mas você mesma percebe a necessidade da mudança para que tudo aconteça melhor. Você, também, torna uma pessoa mais forte e decidida... de mais atitude... menos medrosa! São mudanças que são sempre bem vindas.
Descreva em poucas palavras quem é Lays Nascimento:
Aaaah... Uma pessoa de defeitos e qualidades... mas que luta sempre para melhorar! Sooonha, que é uma beleza! hahaha
Amo minha família e meus amigos! SOU DE DEUS! 
Me acho bem amigável... de fácil convívio! Tento sempre ta feliz e fazer o bem! Quero que olhem pra mim e vejam alguém que é do bem!
Quem gostou pode clicar em GOSTEI ai!!! Eu super amei essa entrevista pessoal. Sem contar que está cheio de dicas para modelos... A Lays realmente é incrível, linda que só ela. Desejo muito sucesso pra ti gatona! E um muito obrigada por aceitar o convite!

Confira o Papo Model anterior com CAMILA MONTENEGRO
CONTATO AGENCIA TEAM BRASIL 
Beijoooos



Share this:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.