Tudo diferente
Acredito que isso faz parte do nosso amadurecimento, que cada etapa da vida tem sua função e lição ou lições... Sei que não iremos ter sempre alguém perto de nós para nos ensinarmos o que é errado e o que é certo. E nem sempre terá pessoas ao nosso redor que só irá nos querer o bem. Nesse momento é preciso andar com suas próprias pernas e errar. Pois só assim você aprende de verdade.
Tudo antes parecia tão fácil, quando eramos crianças as únicas obrigações que tínhamos era comer alimentos que não gostávamos, arrumar nossos brinquedos após ter espalhado tudo pela casa, tomar remédios com gostos horríveis quando estávamos doentes, fazer atividades da escola quado só pensávamos em estar brincando com nosso brinquedo predileto ou ate mesmo com nossos amigos da rua em que crescemos.
É hora de pensar que não temos escolhas, que é necessário passar por cada etapa que a vida nos oferece.
E viver cada momento como se fosse o ultimo, sem pensar no amanhã. Fazer o que tiver de ser feito, ir no seu limite, acreditar em você, saber que você é capaz de passar por tudo que a vida nos dá.
Ana Raquel
Lindo texto, tô passando por isso, último ano da escola, aí vem a decisao do que decidir fazer pro resto da sua vida, olha a responsabilidade aí, né? Aí vem a parte do amadurecimento que você falou. E do amor também, nós erramos muito quando o assunto é esse, e não adianta esperar encontrar o amor da sua vida aos 16, 18 anos de idade. No momento certo vai aparecer alguém.
ResponderExcluirBeijos, www.loucacinderela.com
Que bom que gostou do texto Andreia!!
ExcluirFico feliz que você tenha entendido a mensagem!!
Grande beijo