ain Os que esperam no Senhor | Mini Cutxi

Os que esperam no Senhor



Daniel Cap. 10 vs 12 e 13 -   Então, me disse: Não temas Daniel, porque, desde o primeiro dia em que aplicaste o coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, foram ouvidas as tuas palavras; e por causa das tuas palavras, é que eu vim.
Mas o príncipe do reino da Pérsia me resistiu por vinte um dias; porem Miguel, um dos primeiros príncipes, veio para ajudar-me,  e eu obtive vitoria sobre os reis da Pérsia.

A oração é o nosso melhor meio de comunicação com Deus, nela fazemos petições, pedimos perdão, fazemos nossos questionamentos, e mais do que isto, pedimos a Deus um milagre seja para que área for. O grande problema é o tempo em que Deus responde, conforme a sua vontade é claro, e as vezes demora tanto que você pensa que Deus não te ama, que ele não te ouviu, ai você finda desistindo de projetos, de namoros, de casamentos, de um milagre divino e começa a buscar outros meios para resolver seus problemas.
Saiba que quando Deus quer te abençoar, forças malignas irão lutar para que isto não aconteça, por isto 
não desista do SENHOR, pode ser que no vigésimo primeiro dia, tua benção chegue, 
já pensou se você desiste no vigésimo?!!!!, Daniel esperou vinte um dia e você?, quanto tempo pode esperar?



Pra te abençoar.

João Aires


Share this:

,

COMENTÁRIOS

1 comentários:

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.