ain Sou Leitora do Dia - Brunna Ricelly | Mini Cutxi

Sou Leitora do Dia - Brunna Ricelly


Olá minhas lindas!
Hoje é dia de SouLeitora do Dia. Não canso de dizer por aqui, que amo fazer essa tag. hehehe. Adoro quando vem diquinhas por aí, feitas por vocês mesmo!
E hoje venho mostrar uma gatinha muito estilosa, a  Brunna. Ela quis participar com o look do dia. E com seu jeitinho bem meigo nos conta um pouco sobre suas preferências com relação a moda e o que ela acha sobre tendências... Vamos as fotos e saber o que ela escreveu para nós?


"Olá meninas, sou  Brunna Ricelly do Achados da Brunna e adoro tudo o que envolve o universo feminino como moda, maquiagem , beleza! Sou uma pessoa muito eclética, costumo gostar de quase tudo, por isso não tenho um estilo definido! Mas só uso aquilo que realmente  gosto, independente de estar na moda ou não! Não esperem me ver usando uma coisa que não gosto e que não tem nada a ver comigo só porque está na moda, definitivamente isso não faz parte de mim! Acho que o bacana é a gente usar aquilo que nos faz sentir bem!
Sou apaixonada por sapatilhas ,brincos,  adoro maquiagem e a moda faz parte de minha vida, já que tenho uma loja e vivo constantemente nesse meio!
Acho que a moda é a gente inovar, brincar com os estilos, misturar tendências, mas, sempre usando aquilo que a gente gosta,  o que não foge do nosso gosto,  e isso é o principal, senão acabamos meio que sem identidade! Afinal a moda é a gente quem faz!

Beijo linda e muito obg por ter me cedido esse espaço! Fiquei muito feliz!
Att,
Brunna Ricelly’’


E aí meninas, gostaram?
A Brunna é blogueira gente!!! Deixarei logo abaixo os links dela para vocês;



Quer participar também? Então clique AQUI e saiba como!!

Veja quem participou no post anterior ( clique aqui )



Beijoos




Share this:

,

COMENTÁRIOS

2 comentários:

  1. Adorei participar Raquel! Muito obrigada pelo espaço!!!

    Espero que gostem meninas e venham conhecer meu blog>
    http://achadosdabrunna.com.br/

    beijooo!

    ResponderExcluir
  2. Amei o último vestidinho branco, um amor <3
    Aproveitando, eu to com post novo lá no blog e ficaria feliz com a sua visita.
    http://innsideofme.blogspot.com.br/
    Beijosss

    ResponderExcluir

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.