ain Ensaio fotográfico com Carla Nascimento. | Mini Cutxi

Ensaio fotográfico com Carla Nascimento.

Olá amiguinhas, hoje o post é bem especial e diferente de outros que venho postando aqui no Mini Cutxi. E ele dará incio a outras mudanças no blog também. Mas para melhor ok? Pois é sinal que virá mais looks feitos pela minha pessoa, para compartilhar com vocês e dar super dicas. O que acharam da ideia? Quem sabe a tal famosa tag ''look do dia '' não fixa aqui no MC ? Vocês querem? hehehe (comeeeentem) !!
Bem amores e hoje quero que conheçam o trabalho da minha amiga Carla Nascimento aqui da minha cidade. Ela é fotografa e desde, os 16 anos se apaixonou por essa profissão. Afinal ''filha de peixe, peixinho é''. Carla é filha do fotojornalista e fotografo social, Antonio Ronaldo. Vamos agora da uma olhadinha no trabalho dela?













E quem me acompanha no instagram acabou vendo o  making off desse ensaio fotográfico, hehehe. Mas para quem não me segue ou ainda não tem, resolvi por no blog . Ahhh !!! Estarei colocando em breve todas no meu album no facebook, para que vocês possam ter acesso a todas as fotos. Ok?
Farei outros postes em continuação a esse aqui, mostrando cada look escolhido.
E em breve mais novidades por aí, pois eu e Carla, estamos preparando uma surpresa para vocês!!!!

Lojas envolvidas  : D & M Modas ,Rafaela Sato e Sapphirus Acessórios    



E aí? Gostaram amores?
Beijooos

Share this:

, , ,

COMENTÁRIOS

10 comentários:

  1. Olá flor!

    Adorei as fotos e formam um lindo casal.
    Parabéns e felicidades.
    Convido você e suas leitoras a visitarem meu cantinho...bjoss
    http://neidebraga04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neide queria, muito obrigada!!
      Fico feliz em ter gostado!!
      Beijos

      Excluir
  2. Minha Princesa eh linda d+++ !!! Te AMO meu AMOR, muito bom estar cntg em todos os momentos....


    Igor Rafael

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos,ficaram perfeitas e a modelo também é muito bela! Beijitos e fica com Deus :** rhaychic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei as fotos, principalmente as em casal <33333
    Aproveitando, eu to com post novo lá no blog e ficaria feliz com a sua visita.
    http://innsideofme.blogspot.com.br/
    Beijosss

    ResponderExcluir

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.