ain Dia dos Namorados - Parte I | Mini Cutxi

Dia dos Namorados - Parte I


Cânticos cap. 5 Vs. 10 e 16 - O meu amado tem a pele bronzeada; ele se destaca entre dez mil. Sua boca é muitíssimo suave, sim ele é totalmente desejável, tal é meu amado, e tal o meu amigo, ó filhas de Jerusalém.

Neste mês de Junho, onde celebra o Dia dos Namorados, iremos falar do modelo ideal de pessoas e suas características no qual escolhermos para viver até o fim de nossas vidas. Para começar, falaremos do modelo ideal dos homens (mui difícil para me contextualizar), veja que o texto acima fala de uma pessoa trabalhadora e não de um surfista que vive nas praias, pois o mesmo se destaca entre dez mil.

A onde você está buscando seu companheiro?? Será que é nas baladas?? Nas festas de São João? Imagine você nota-lo numa multidão de 10 mil pessoas, com certeza ele tem algo incomum, porque sua fala é suave, um bom filho, pois não desonra seus pais, ele é desejado não por sua beleza, mas pelo seu caráter, é uma pessoa do seu convívio, alguém que você conhece muito bem, ele é seu amigo. Não é, e nem vai ser uma pessoa que você conheceu numa festa, pois seu conhecimento é superficial, efêmero. É alguém confiável, pois não importa o que digam dele, você o conhece.

PENSE NISTO!


Pra te abençoar.


João Aires

Share this:

,

COMENTÁRIOS

1 comentários:

  1. Ola Ana Raquel, acho que um site de bijouterias que vi na internet seria uma boa oportunidade para você monetizar seu blog. Voce coloca vitrines em seu blog e ganha comissões todas as vezes que o cliente indicado por você comprar. Da uma olhada neste blog:
    www.queroumavitrine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.