ain Meus favoritos e Dicas de leitura | Mini Cutxi

Meus favoritos e Dicas de leitura


Hoje resolvi abrir para vocĂȘs minha ''biblioteca particular''. E consequentemente dar dicas de leituras para as meninas que curtem esse tipo de leitura. Livros esses a quais eu leio por puro prazer. Amo ler romances, dramas...  Sentir-me como o personagem principal, imaginar o ambiente, me aprofundar nos detalhes em que os textos nos mostra. Ah Ă© muito bom ler.
Costumo dizer que se alguĂ©m nĂŁo gosta de ler Ă© porque ele nĂŁo tem o hĂĄbito de praticar uma leitura. Caso vocĂȘ se encaixe nisso, sugiro que comece a ler assuntos que vocĂȘ gosta. Depois vocĂȘ vai se aprofundando mais nas leituras, passando para textos que possam te trazer mais conhecimentos.
Mas voltando ao foco da postagem! Quem aĂ­ jĂĄ leu Um amor para Recordar? A Cabana? Querido John... Esses livros me fascinam.... mas o meu precioso em participar Ă© a bĂ­blia.


 
Acho que nĂŁo preciso falar mais. NĂŁo Ă© gente? Nas imagens acabei dando algumas dicas de leitura tirei foto de algumas passagens dos livros, a quais eu gostei muito ou achei interessante a ser mostrado aqui. Mas agora eu quero saber...
VocĂȘ jĂĄ leu algum destes livros?
EntĂŁo conta!

Ana Raquel

Share this:

, ,

COMENTÁRIOS

4 comentĂĄrios:

  1. Eu simplesmente AMO todos os livros do Nicholas Sparks (adoro um romance) rsrs
    Faz uma visitinha lĂĄ no meu blog http://sabrinaramos-1.blogspot.com.br/
    Bjos ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, tudo bem? Adorei suas dicas, gosto muito do Nicholas, do Pequeno Príncipe e claro da Ágatha. São excelentes livros, da Ágatha leio diversas vezes o mesmo livro de tanto que gosto haha

    bjinhus :*

    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa boa!! Feliz que ja tenha conhecido essas obras!!
      Bom demais ler!!

      Beijos !!!!

      Excluir

SerĂĄ um prazer responder seu comentĂĄrio!
SĂł nĂŁo aceito comentĂĄrios aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.