ain Fotos Instagram- Novembro | Mini Cutxi

Fotos Instagram- Novembro


Gente do céu, já estamos no ultimo mês do ano!! É verdade isso produção? Como o tempo passa rápido... rsrsrsrs Ah! E como foi o prometido, todo final ou inicio de mês estou trazendo essa tag aqui para vocês Fotos- Instagram , uma maneira que encontrei de contar um pouco do que rolou comigo em cada mês. E o que ajuda a contar isso é usando as fotos do meu instagram ( @minicutxi segue lá ) .
Novembro foi muito agitado de certa forma. Mas bem proveitosa por sinal, estudei, saí com os amigos, pratiquei slackline na universidade, preparei posts para vocês aqui no MC, teve ate surpresinha no instagram para as minhas leitoras, com o sorteio de um maxi colar, @minicutxi de parceria com a  Bonjour Accessoires. Já ate saiu o resultado da sortuda!!!
Aproveitei um final de semana desse mes e dei um pulinho em Cajazeiras/PB para um casamento. Apesar de ter sido rápida a viajem, mas foi muito boa. E por falar em casamento estou com algumas amigas noivinhas aí, esse mes passei um dia ajudando uma amiga a organizar algumas questões de seu casamento. E para falar a verdade... Dá um trabalhão minha gente!!! hehehe Mas... é por uma boa causa não é meninas? Gostaria de dar ate uma dica de sit para as meninas que estão pretendendo se casar. Que é o blog da Ariadne. ( Apenas Três palavras: Sim, Eu Aceito ! ). Entrem lá e aproveitem todas as dicas. Vocês irão amar!!!

Voltando a contar mais um pouco sobre o meu novembro... Entre umas aulas e outras na universidade, lá estou eu no slackline. Hehehe Quando de repente estou eu na globo. É isso mesmo!!! Sexta-feira dia ( 29 de novembro) foi ao ar uma participação minha e de meus colegas no Globo Esporte local. 
Apesar de estar  com vergonha e de ficar diante a uma câmera,  no final foi tudo muito gostoso.
Quando saiu no ar a entrevista, choveu ligações, mensagens nas redes sociais, whatsapp.... dizendo que tinham me visto na tv.... Hehehe Obrigada aos meus amigos e familiares por me apoiarem a cada dia, seja em que momento for. Ahh depois irei fazer um post, falando um pouco sobre esse dia, sobre o slackline... Aguardem!!!

Essa semana tive uma surpresa linda, com um desenho que fizeram meu ( olha ai ). Fiquei muito feliz por ter ganhado ele. *-* A mini não aguenta tanto carinho assim minha gente!!! hehehe
E para finalizar, gostaria de dizer que agradeço a Deus por vocês estarem sempre aqui, me apoiando no blog. E para falar a verdade, o MC só esta assim, por causa de vocês. Aos pouquinhos ele vai crescendo e com cada motivação que recebo, minha vontade é de continuar.... de fazer mais posts legais,que imagino que vocês irão gostar. E isso é o que me motiva. Obrigada pelo carinho de todos que me acompanham!!
E um muito também obrigada a ( @eltonsoaress segue lá ), quem ultimamente esta me ajudando aqui no blog dando dicas de filmes semanalmente!!

E que dezembro venha com mais surpresas e alegrias. 
Que tenhamos força, fé, saúde, amor ao próximo ( não apenas nesse mes,
mas em todos os meses do ano )!


Beijos da Ana

Share this:

, , , ,

COMENTÁRIOS

2 comentários:

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.