ain Looks do Moda Campina Grande | Mini Cutxi

Looks do Moda Campina Grande

Olá amores!!

É sei que é um tiquinho tarde e que vocês já estão saturados de Moda Campina Grande, por aqui. Mas paciêêêências amores, sou só uma ... E esses últimos dias foi uma correria para a mini aqui. Então antes tarde do que nunca, néh? Vou compartilhar em detalhes, sobre minhas escolhas nos dias 20 e 21 de maio nesse evento de Moda que badalou aqui na cidade.
Minhas escolhas foram todas da loja Berenice Store. Sempre parceria aqui no blog ! { logo abaixo os contatos }.
Minha ideia desde o inicio aqui no blog, não é impor tendência, mas sim inspirações para vocês. Meu estilo é algo simples, amo um básico, porém nada tão sério. Amo as pernocas de fora e para esses dias de evento escolhi looks como shorts e short-saia. Looks confortáveis, que eu pudesse estar me movimentando tranquilo já que eu tava igual uma serelepe, gravando vlogs para vocês. Pois nada melhor que relembrar momentos através desses vídeos que faço. ihihihih Para quem não viu, o primeiro vídeo já esta no ar , aqui . { depois confere }. Obrigada a Glauber Cândido, por me ajudar a fotografar, meus looks. 

Para o primeiro dia escolhi esse moletom , geeeente pena que por foto não tem como vocês sentirem como é bom estar vestida com essa peça. Muuuito confortável. Ameii. E essa estampa é linda. Por baixo optei por um short branco. É... a intenção foi essa mesmo, look ser curto. { antes que muitos me critiquem, eu amo looks assim, despojados, que posso ficar a vontade, nada de looks sérios.... Mas não quer dizer que nunca irei optar por looks que peçam mais seriedade }. Como acessórios, usei Dona Manu.


No segundo e ultimo dia, apostei no animal print, com esse short-saia. Apostei na regata e  cinto preto. Como acessórios,  fui de Carla Rabello Bijous .


Espero que tenham gostado, logo abaixo o contato da loja. Ok?


Beijos da Ana


Loja situada na Rua Getúlio Cavalcante,1533 Jardim Paulistano. moda e consultoria @berenice_store / @lira_elaine 83.8802-1485




Share this:

, , , , ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.