ain Sou Leitora do Dia: Victória Dantas | Mini Cutxi

Sou Leitora do Dia: Victória Dantas

Olá meninas!!
A tag Sou Leitora do Dia esta de volta. huhuul E esse ano quero mostrar para vocês várias leitoras cheia de estilo e criatividade, através de dicas e looks aqui no MC.
Sintam-se convidadas também para participarem dessa tag ( logo abaixo você descobre como ).
A Victória também é blogueira e por suas leitoras é mais conhecida por Dan.
Vamos então agora conferir alguns de seus cliques e ler um pouco sobre o que ela escreveu exclusivamente para o MC?
''Olá, meu nome é Victória Dantas, mas minhas leitoras me chamam de 'Dan', tenho 15 anos e sou dona do blog La Cerejinha. Assim como a maioria das garotas não consigo descrever o meu estilo já que a cada dia que passa eu me visto de uma forma diferente. Muitas das minhas amigas me consideram "menininha" sempre meiga e delicada, só que nem sempre sou assim pois depende muito de como eu me sinto ao acordar. Ultimamente tenho me sentido meu "moderninha". Venho investindo em salto alto e look's mais produzidos. Sem deixar de lado o estilo street que é o meu favorito, sempre apostando em tênis e shorts. Não costumo usar muitos acessórios, na maioria das vezes só uso brincos ou correntinhas, os anéis e as pullseiras me deixam agoniada rsrs' 

Não sou muito de levar em conta o que a moda dita, pois os 'ditadores' da moda são as pessoas que conseguiram achar o seu estilo, e todo mundo deve ter estilo próprio e juntar o útil ao agradável. Utilizando-se de coisas legais da moda com o seu jeito de se vestir. ''
Espero que tenham gostado meninas!! Obrigada Victória pela participação aqui no MC.

Você também pode encontrar a Victória Dantas em:


Quer participar também? Então clique AQUI e saiba como!!
Clique ----> ♥  < ----- e veja a leitora anterior !
 
Beijos da Ana

Share this:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.