ain Como cortar pela raiz, se já deu flor? | Mini Cutxi

Como cortar pela raiz, se já deu flor?



Na primeira vez que nos vimos, nem imaginava que ''oi'' e um '' adeus’’, poderia se transformar em ‘’olá’’,‘’que bom te ver‘’...   Me acostumei com teu jeito, com essas nossas linhas tortas que se cruzaram e que estão a ponto de da um laço, ou não! Deixe que o tempo diga e nos mostre o que fazer. Não tenho pressa, mas também não quero escrever outras historias com outro personagem. E essa bem que poderia ser escrito tendo sua presença nas entrelinhas. Então, sonho em escrever uma nossa, começar na primeira linha logo dizendo que de início, nada fazia sentido, nem era perfeito como estava acostumada a ver, lendo em livros, vendo em filmes e nas histórias da vida como nos demais casais parecem ser. E ai, o furacão passou, me pegou pela mão e me fez olhar para meu profundo ser, a qual nem eu mesma ainda conhecia. 
Depois de um tempo, fui escondendo o que comecei a sentir, mas você me descrevia em um só olhar, já era de se esperar... E não sei se tenho coragem de cortar pela raiz  algo que já deu flor e que me faz tão bem. Você cortaria, algo profundo, bonito e incomum?

Se me faz bem e se te faz bem, então deixa a história ser escrita e mais flores crescerem! Agora o tempo nos mostrará se tudo isso é certo ou é incoerência do destisno. Mas se for, que a despedida seja como um pesadelo, que logo após ao acordarmos estejamos bem com a certeza de que tudo aquilo irá passar e que aquele momento foi apenas, mais um, de aprendizado para continuarmos a seguir com nossas vidas.
E daí, seguirei com minha estrada e bagagem que acumulei durante essas décadas de vida, pois tudo nos serve como aprendizado e é acumulado na nossa caixinha de lembranças, onde vejo que a minha esta precisando de uma caixa maior ou uma outra, para encher com novas lembranças nesse novo caminho, e precisar se misturar com a primeira, mas que ela continue servindo de lição para conseguir e chegar na terceira caixa e ter esquecido que na segunda a raiz e a flor, permaneceram ali intactas. 

Ana Raquel

Share this:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.