ain Look do dia: Vestido floral | Mini Cutxi

Look do dia: Vestido floral

Oi meninas!!

Hoje é dia de look do dia aqui para vocês, vim com a proposta bem verão e delicado também, um vestido simples, mas cheio de detalhes com rendas na parte da frente e na barrinha, com uma cor rosa clara. Porém bem alegre para um passeio  em um final de semana ou ate no dia a dia mesmo durante o dia. Como costumo falar sempre por aqui, looks confortáveis e de estilo romântico tem que estar sempre presente nos meus looks. O bom também de vestidos florais, é que podemos combinar com diversos tipos de cores, tamanhos de salto dos calçados. Também vale  ressaltar que vestidos assim, sempre cai bem no corpo da mulherada, mas sou bem suspeita para falar né?
Mas vocês sabiam que existem vários tipos de estampas que podem tornar o look sexy e ousado?Isso irá depender do tamanho das flores que tem na estampa, cores e o corte do vestido. Lógico que as flores menores, darão a impressão de um look meigo e delicado. Então uma dica que dou para quem gosta de mesclar o ousado, saxy e delicado nos seus looks é usar as estampas de flores pequenas e cores claras durante o dia e as estampas de flores maiores com cores escuras e vibrantes  , a noite. Lembrando que as estampas de flores maiores podem te alongar.









Usei esse look na viagem para JP quando fui fotografar os looks dos meus amigos Andressa e Kaio. Então escolhi algo confortável,romântico, descontraído e que desse também para fazer o meu look do dia. hahaha
Então a make foi bem leve e apostei em uma cor quente nos lábios com esse batom da avon.

Espero que tenham gostado.
Beijos da Ana

Share this:

, ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.