ain Como eu me arrumo no dia a dia? | Mini Cutxi

Como eu me arrumo no dia a dia?


Olá meninas!!

O post de hoje é avisando que atualizei o meu canal do youtube mais um vídeo. Nele mostrei para vocês, como me arrumo no dia a dia. Uso maquiagem simples com produtos básicos.Como não sei me maquiar direito... bem.. veja vocês o que saiu nesse vídeo...
Ahh mas fala sério ate que no final da para tapiar, sair na rua e não assustar ninguém né?
Ahh e não esqueçam de se escreverem no meu canal para receber em primeira mão os próxima vídeos.
Agora da o PLAY aii...Ah e vou logo avisando, no início do vídeo tape os ouvidos... Vai que você se apaixona por minha voz sedutora né? hahahha

Espero que tenham gostado...
E se você quiser, pode sugerir algum tipo tema de vídeo que você quer que eu grave.

Beijos da Ana

Share this:

, , ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.