ain 4 anos de Blog | Mini Cutxi

4 anos de Blog


Olááá, meus amores... Tudo bem com vocês? Espero que estejam. Gostaria hoje de compartilhar com vocês, que oficialmente hoje, 10/03/15 o blog comemora 4 anos. Para quem começou a me acompanhar recentemente, vou explicar brevemente como gerou isso tudo...Tudo começou com uma mania de escrever textos de diversos assuntos, após 6 meses no ar, virou um cantinho que além de compartilhar esses textos, muitas dicas de beleza, moda, saúde, bem estar...para minhas amigas e visitantes que ali estavam pela primeira vez!! Após 2 anos depois resolvi trabalhar com ele... E hoje em dia me sinto muito feliz por ter conquistado o coração de muita gente, { até mesmo daqueles tímidos que encontro na rua e perguntam se eu sou a A MENINA DO BLOG hahaha }. Amo esse contato com vocês... E quando encontro alguém na rua que me acompanha na internet fico feliz de conhecer pessoalmente quem ali torce por mim, aproveita minhas dicas da melhor forma e acredita no que transmito realmente, por mais que seja na internet. Mas quem me conhece pessoalmemte, sabe como sou de vdd e o quanto sou grata a Deus por ter vocês!!! Sou do tipo de menina,mulher, que sonha, chora, sorrir... E gosto de passar a realidade e não maquiar ela. Por isso faço tudo no meu limite, responsabilidade, humildade, carinho e muuito amor. Ter começado um blog no tempo que antes era apenas um' diário virtual' é muito boom... Pois não abordo, apenas um tema, compartilho o que de certa forma funciona comigo, o que uso, o que pode dar certo para muitas(os) que me acompanham... Ver meu *bloguinho* ter começado do 'nada' e aos poucos ganhar proporção e respeito...é muito gratificante. Para muitos{ e eu n ligo.. Hehe } ser blogueira é per
é perca de tempo... Mas amo o que faço... E EU tenho que valorizar em primeiro lugar, pq quem vai fazer isso por mim ? Então hoje, gostaria de agradecer mais uma vez a todos que me acompanham, que sempre estão me enchendo de carinho, apoiando projetos, curtindo, comentando, compartilhando... Vocês me motivam SEMPRE. E por isso que continuo... Estou com vontade de 'emendar' ate o mês que vem a comemoração ( mês do meu niver... Hehehe)
Já recebi algumas msg para fazer um ENCONTRINHO COM A MINI CUTXI e estou pensando seriamente nesse assunto.. Hahaha quero mesmo saber quem vai nesse?! Hahaha Seria uma alegria enorme ver de pertinho quem aqui me acompanha!! Beijo beem carinhoso em cada um de vocês,que curtem a Mini aqui. 

#4anosdeblogMiniCutxi e obrigada pelo carinho de sempre.

Share this:

, , , , , ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.