ain Novidade na Belavaz | Mini Cutxi

Novidade na Belavaz



Olá meninas!!

Geeeente que semana corrida foi essa? E que turbulência também diante a muitos boatos e acontecimentos aqui na minha cidade? Mini Cutxi aqui como é só uma, fica só querendo arrumar tempo para deixar tudo atualizado aqui pra vocês. Porém esse post vai um pouco atrasadinho, pois é um um final de semana passado. Yeeeees!!!
Sobre o coquetel de inauguração da nova unidade da loja Belavaz, aqui em Campina Grande. Coisa boa é estar compartilhando dicas boas por aqui. E sei que vocês, gostam. Pelo menos a maioria. Hehhehe Se não , cá não estaria eu escrevendo para vocês!!
Então, sábado passado rolou um coquetel na nova loja do bairro do catolé ( logo no final do post o endereço). 
Foi uma manhã bem agradável, que a loja proporcionou para seus convidados, um delicioso café da manhã feito pelo Café Pietro, tudo uma delícia e muito bem organizado.








Então, amores... foi mais o menos isso que aconteceu neste dia no coquetel de lançamento da nova loja Belavaz.  estarei deixando o contato da loja e os dois endereços, tah? Obrigada pelo convite, a Marcela e a Felipe. Foi um prazer ir prestigiar vocês nessa manhã.

Beijoos da Ana

 Loja 01- Rua Miguel Couto, Centro 📞 (83) 3342-2063 👉 Loja 02- Rua Tomas Soares de Souza 315, Belle Ville Center, Catolé 📞(83) 3337-7378

Share this:

, , , ,

COMENTÁRIOS

1 comentários:

  1. Ola raquel linda sou sua coterranea de campina grande e tamben uma pequena blogueira e sempre tou ligadinha em seus postes e adoro ..bjss

    ResponderExcluir

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.