ain 2° dia de Moda Campina Grande | Mini Cutxi

2° dia de Moda Campina Grande


Oi,amores!!
Sei que vocês já estão saturados de MODA CG aqui no blog, mas calma... É preciso muita paciência nessa hora.. heheh  Sou só uma, ta minha gente! E tenho que da de conta de tudo só, não consigo as vezes, mas tento... Final de período, casa para tomar de conta { aaah porque sou dona de casa também!!}, mil trabalhos com o blog { graças a Deus , né? } e por falar nisso.. Como é bom receber esse carinho tooooodo de vocês?
Ai gente, me sinto muito feliz quando encontro cada um de vocês que me acompanham pela internet e quando menos espero acabo conhecendo muitos de vocês e vários lugares. E um evento que me proporcionou isso foi o MODA Campina Grande.
Foram dois dias de muita badalação e trabalhos... Obrigada a todos os envolvidos nas  minhas produções para este evento. E ao carinho de muitos que recebi por lá. Beijo beijo beijo a cada um de vocês, sério mesmo, gente!!!

Ah, falando sobre o segundo dia, quero deixar aqui meus parabéns a Thiago Alexandre e toda a sua equipe que fez acontecer esse evento. Foi muito bom... organização, decoração, estrutura... Quem aqui acompanhou os vlogs? Da uma olhadinha nos do primeiro dia ( parte 1 e parte 2 ). Fiquem agora com alguns clicks do evento no ultimo dia.Muita gente bonita e estilosa.

























É.. foto em grupo só me faz perceber o quão baixinha sou. hahaha E quando a foto é com pessoas lindas e gigas, como a Lala Guedes? hahaha Eu fico como? Fico cheide cheia de vontade de ser alta também.  kkkkkk

Acabooooou de fotos, sobre o Moda... Obrigada  a todos que ficaram ligadinhos nas minhas redes sociais, me encheram de mensagens legais...


Se inscrevam no meu canal também, para não perderem as novidades que vem por lá!
Beijos da Ana

Share this:

, , , , , , ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.