ain Look de viagem, Recife-PE | Mini Cutxi

Look de viagem, Recife-PE

Olá amores!!!!

Hoje vim compartilhar com vocês meu look de viagem desse final de semana... hahaha amo trazer inspirações aqui para vocês.  Acabei usando esse moletom super confortável, lindo e fofo da loja Charme Tudo em Moda. O short também é dessa loja. E tinha que ter pernão de fora né? ( ou melhor.. perninhas.. hahah ) Geeeente estava chovendo quando saí aqui da minha cidade, na Paraíba e quando cheguei em Recife, também estava caindo um toró. Sou muito calorenta, mas acabei optando por sair um pouco agasalhada, mostrando as pernocas dando uma charme com essa botinha que nunca largo nesse período de São João. Outro acessório que não laaaargo, é essa bolsa de franjas da loja Borali. Sei que vocês já estão enjoados de ver por aqui, mas fala sério... não importo de repetir acessórios ou roupas. Quando eu gosto, repito mesmo!!! É chic repetir roupa, ate Kate Middleton  e  Michelle Obama fazem isso! rsrsrs Sobre os acessórios, acabei usando esse óculos de coração, da loja Dona Manu , que eu amoooo. Sobre os brincos? Quase que as meninas do Rio Mar arrancavam eles das minhas orelhas de tanto que gostaram quando eu passava. hahaha A loja é da  Carla Rabelo Bijou. A ultima foto mostra mais detalhes dele....




Espero que vocês tenham curtido esse look, assim como curti. Obrigada a todos pelo carinho e ao meu querido Dudu Losada, pela recepção e dou todos os créditos das fotos a esse Grande, pequeno Homem.. hahaha Valeuuuuuu.

Em breve mais novidades aqui no blog, meninas.

Beijos da Ana



Share this:

, , , , , , ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.