ain Primeira vez no Holi Music - Campina Grande | Mini Cutxi

Primeira vez no Holi Music - Campina Grande

FOTOS DE KALINA AIRES
 Olá amores!!

Que saudades de vocês! Estava sumida, ultimamente, mas caaaalma que estou voltando!! Mas para quem me acompanha nas demais redes sociais, como snapchat minicutxi , Instagram @minicutxi  esta tudo sempre atualizado. hahaha Mas hoje o post é para falar do meu primeiro festival de cores, o Holi Music, que pela primeira vez ocorreu na minha cidade. Quem me conhece sabe que não sou muito de festa com muita gente e tal, gosto de estar mais tranquila, mas eu fui mais para curtir com minhas amigas mesmo e sem expectativas sobre se iria gostar do evento em si, pelo fato de ser música eletrônica. Hehehhe Sou beeeem eclética, mas sinceramente gosto de coisas mais calmas, porém no ultimo sábado dessa semana minha tarde foi bastante animada e me impressionei com a estrutura e a equipe de todos os envolvidos. O evento ocorreu na nova área verde do Clube Camprestre, no espaço havia praça de alimentação, policiamento, socorristas, equipe de opoio... foi bem tranquilo. Me deparei com pais acompanhando seus filhos se jogando na música e cores. hehehhe Queria a minha mãe lá também !!! kkkkkk

Sobre o som, iluminação, estavam ótimos para o ambiente. Eu e meus amigos acabamos fazendo muitos snaps, vídeos, fotos, com a ótima iluminação do ambiente e com a ajuda de minha capinha protetora a prova d'água da loja Digitec!!! Salvou muuuito. Amei!! hahahha por R$15,00 . Sobre meu look não estar de blogueira, perdão tah? Mais fui com intenção de curtir apenas a festa e não me preocupar com a aparência, ate porque saimos todos sujos de tinta no final.  Preferir não pegar roupa nova para sujar e ser usada apenas uma vez. hehehehhe 
Tive que providenciar de ultima hora um ''look de casa ''mesmo hehehhe, short e regatinha básica. Cabelo solto, sem make, óculos da Vizanni no rosto e tchauu para quem achou ruim. heheh E por falar em look, vi muitas gatitas arrando no look para o evento... gostei muito meninas. vocês arrasaram mesmo. Muitas de vocês bem estilosas. Sobre os meninos, não vou deixa-los de fora também, porque encontrei vários amigos meus por lá que arrasaram no look. hahha valeu galerinha.
As fotos que vocês verão abaixo é da fotografa top Kalina Aires. Obrigada, querida por capturar esses momentos. Ameiiii 







A melhor forma foi se divertir de maneira saudável, com amigos, brincar, pular, sorrir, dançar... Conhcer pessoas novas... E por falar em conhecer pessoas, no evento badalou de gente bacana e fizeram questão de mandar suas fotos para aparecer aqui no blog.




Quero saber quem já participou desse evento na cidade, estado de vocês?!!!
Como falei, essse foi meu primeiro evento, achei bacana!! Indico a todos que querem se divertir de maneira saudável, descontrir e aproveitar essa estação linda que é Primavera. Aqui na minha cidade não tem isso, mas o evento em si é para se comemorar o inicio dessa estação. E muito bem bolada esta fazendo sucesso em suas edições.



Beijo grande, meus amores!!!


Me encontrem também no:
Me segue no SnapChat: minicutxi


Share this:

, , , , , , , , ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.