ain 5 anos Mini Cutxi PARTE1 | Mini Cutxi

5 anos Mini Cutxi PARTE1

Nesse sábado dia 12 de março ocorreu um evento inédito na cidade de Campina Grande, onde eu comemorei junto parceiros e alguns leitores os 5 anos do blog! Tudo tomou uma proporção fantástica que acabou sendo tudo lindo e inesquecível. Pude contar com a presença e participações de parceiros incríveis que deram seu show de profissionalismo. Amei conhecer muitas meninas lindas e meninos incríveis que me acompanham  Veio pessoal de Recife, João Pessoa, Serra Branca, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Cajazeiras... Amei ver todos vocês...Vocês são muito importantes pra mim!!!! Fiquem agora com alguns cliques do fotografo top Paulo Sidney. 

























































Aguardem o próximo post com mais fotos!!!!



Me encontrem também no:
Me segue no SnapChat: minicutxi



Share this:

, , , , , , , ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.