ain O mágico | Mini Cutxi

O mágico


Um dia minha mãe me falou que só quem é mágico possui uma chave especial que pode abrir qualquer fechadura. Assim foi o que aconteceu com o mágico que encantou meu coração, quando conseguiu abrir a minha fechadura. Aquele que não me mostrou seus segredos, mas que despertou em mim o que guardava há muito tempo por questão de proteção. Meu coração!
Com sua maneira especial e sua chave mágica, me mostrou o lado que há muito tempo não sentia por mais ninguém. De uma hora para outra me vi pensando em você constantemente e me sentia feliz quando o teu perfume invadia o meu ser.
Então ficou naquele mistério! Quem seria esse tal mágico que encantou meu coração? De certa forma ele sabia o que o efeito de sua mágica poderia causar em mim, porem ele perdeu o controle de quão intenso fui afetada.
Para me desencantar desse efeito, tive que ir a procura de algum remédio ou porção que pudesse então desfazer essa mágica. Ele me deu apenas a pista de onde eu poderia encontrar essas formulas, mas nada, além disso.
Ando a procura de como me desencantar dessa magia, mas com o tempo estou achando as formulas. Agora eu não queria ficar boa, por estar achando ruim a sua mágica em mim, pois a paixão pode ser ate mágica, mas me permite flutuar a onde quero e só assim posso me desconectar do mundo real a qual me lembram de todos os dias através de suas ações que se apaixonar não é a melhor coisa para se fazer.
Desde o ocorrido não vi mais o mágico, ele me deixou e fui em busca de seu caminho para ensinar a me reinventar sozinha. E isso foi mais um desafio, aprender sozinha a ser alguém melhor, não é nada fácil, mas com a ajuda de quem te apoia fica tudo mais tranquilo.O mágico não voltou, mas me deixou a esperança de que ainda existe algo bom dessa vida. A magia da paixão!


Ana Raquel


Share this:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.