ain ''Mãe tô na globo'' - Slackline | Mini Cutxi

''Mãe tô na globo'' - Slackline

Olá pessoal!!

Quero compartilhar hoje com vocês, os meus 15 segundos de fama. Hahaha
Quem me segue no instagram @minicutxi ou no facebook já deve ter visto algum dia sobre uma entrevista que eu e meus colegas do slackline fizemos para o Globo Esporte local.
Para quem não sabe, estou praticando slackline há uns 2 meses, já atei falei sobre esse esporte, aqui.
Então marcamos de dar essa entrevista, com o intuito de mostrar um pouco sobre esse esporte ao pessoal, convida-los também para conhecer e praticar.
No final da entrevista ate o jornalista entrou na nossa vibe e tentou andar na fita.  Uma tarde bem divertida!




http://globotv.globo.com/rede-paraiba/globo-esporte-pb/v/assista-a-integra-do-globo-esportecg-desta-sexta-feira/2987636/

Para quem ainda não conferiu a entrevista, clique aqui e veja a partir dos 5:50 minutos de vídeo. Que é onde começa a entrevista sobre o slackline.
Peço desculpas pela demora de compartilhar isso com vocês no MC , mas nesse final ficou tudo muito corrido. hahaha 

Quero ver você andar na fita também...

Beijos da Ana

Share this:

, , , ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.